terça-feira, 22 de outubro de 2013

TOP 10 the GazettE

Nessa leva de lançamento do novo álbum do GazettE, resolvi fazer um TOP 10 dos melhores álbuns já lançados por eles junto com a melhor musica do álbum, eleitas por mim é claro. O  "Beautiful Deformity" não será levado em consideração até porque fazem sei lá, 10 minutos que ele lançou e eu ainda não pude escutar a magia dele. Oh right, lest go.


10º Gama

Escolhi a musica Last Bouquet, porque é o tipo de musica que eu não costumava ouvir até escuta-la. A letra dela e sensacional.


"Esta canção é minha última flor para você, e meu último amor" 








 Vortex 


Eu sei muito bem que Vortex não é nem álbum, mas dane-se, Vortex é lindo e apesar de eu não ter ideia do que a musica Vortex quer dizer com a quela letra depravada eu escolhi ela pelo instrumental <3














8º Remember the Urge


Sim, single de novo. Não tem nem o que explicar o porque um cd de 3 musicas esta fazendo aqui. É só escutar. Clever Monkey é uma musica tão boa que dói quanto toca. 

"You are clever monkey"   










7º Madara

O tipo de som mais primitivo do gazette, é muito bom . Mad Marble Hell Vision é aquele som bem característico pesado deles . Eu adoro os efeitos desse PV, kkkkkkkkkkkkkk, :'D eles pagando de satânicos e tudo mais. kkkkkkkkkk  












6° Cockayne Soup 

32 Koukei No Kenjuu, me parece como uma historia e é isso que me faz gostar dela. E é outra musica que eu não faço ideia do que quiseram dizer com aquela letra.














5° TOXIC


Toxic foi o único álbum pelo qual eu realmente esperei. E nossa, foi um álbum que eu escutei um ano inteiro. A melhor musica é claro, Tomorrow Never Dies. Esse som é sem duvida o melhor do álbum.

"Antes de por um fim nisso, pergunte-se, o valor de ficar vivo até que se contorça. O valor do absurdo de interromper seu amanhã, o valor do amanhã pelo qual alguém está implorando."






4º Disorder

Tokyo Shinjuu, uma das primeiras musicas que eu ouvi deles, e se você não chorou sequer uma lagriminha ouvindo essa musica em algum dia de foça, tamo junto. Brincadeira, essa musica já me fez chorar como um bebê. 

"Agora está tudo bem, eu estarei sempre com você. Desculpem-me, pai e mãe. Não posso viver sem aquela pessoa. Desculpe por causar preocupação. Desculpa... desculpa... desculpa..."




3º NIL

Cara esse álbum, ESSE ÁLBUM!!!! Tenho apenas uma coisa a dizer, o baixo desse álbum. Tudo nesse álbum me convenceu que se eu quisesse tocar o instrumento seria contrabaixo. É uma das minhas capas preferidas e a melhor musica é Silly God Disco por causa daquele solo de baixo no inicio. 













2° Stacked Rubbish

Um dos álbuns mais melancólicos, se não o mais. As letras desse disco, são incríveis. Escutar o Stacked Rubbish explica o porque dele estar na segunda posição. Apesar do álbum ser muito bom, não é nem um pouco difícil escolher a melhor musica, de longe Burial Applicant é a melhor, talvez entre as melhores do GazettE. Ela é mal, arrepia, ela e tudo o que o GazettE não era. Quando vi a musica pela primeira a unica coisa que eu consegui pensar ao assistir o PV foi " Que merda esses caras fizeram, isso ta muito foda." É uma das minha favoritas, para sempre presente em qualquer playlist que eu fizer. 

"Hello, my dear, kill me, gently."



1º DIM 

Indiscutivelmente o melhor álbum deles. E poderia escutar somente esse álbum a minha vida toda e não me importaria, é o melhor. Toda vez que o GazettE vai lançar um novo álbum eu peço para as espíritos de DIM recaírem sobre ele. Ele é simplesmente perfeito, todas as musicas sem exceção. A melhor musica do álbum por motivos óbvios é Nakigahara, pelo instrumental, pela letra, pela intensidade. A bateria dessa musica é tão boa que da vontade de chorar. Uma poesia para meus ouvidos.


"Há o eu que te amou, Há o eu que te encarou, Há o eu que te queria, Há o eu que te perdeu, Há o você que me amava, Há o você que me encarou, Há o você que me destruiu, Há o você que me arrebatou, Há o você que me matou."




   E é isso que eu penso do GazettE, e sei muito bem que vai ter muita gente me perguntando o porque eu coloquei dois Singles se era um top de álbuns, e já respondo o porque. Não adianta o álbum ter 10 musicas pra mais e ser uma porcaria, prefiro esses com 3 mesmo e são ótimos. E sim, isso foi uma indireta pra você que ficou pensando "cade o Division???" Eu digo onde ele ta, ta na puta que pariu. Eu não sei aonde vocês acharam o Divsion bom. Sinceramente a capa dele é foda, só. Exitem algumas pequenas exceções nele, que são boas. Mas só boas, boazinhas. Como Gabriel on the gallows e Yoin. Mas Yoin só se salva por causa daquele solo de inicio. Se the GazettE errou, errou em Division, e não se preocupem, não vai errar assim de novo. Tudo o que eles tinham pra fazer de errado fizeram aí. Me massacrem por isso agora. E curtam muito o Beautiful Deformity!

Oh right guys, é isso <3   



0 comentários:

Postar um comentário